Bandeira espanhola .es | +351 920 331 492 | Nós ligamos-lhe GRÁTIS!

Tecnologia para imprimir Tesis Doctorales

Há mais de 75 anos, a impressão está estandardizada foi o offset, considerada a tecnologia insuperável. Mas como em todos os aspectos da vida, ainda durante muitos anos, nada é eterno e no fim o avanço humano e tecnologia vão conseguir algo melhor:

  1. Um sistema que como o offset, imprime com tinta. Por tanto nós NÃO utilizamos fotocópias e as suas teses fabricam-se como se fossem livros editoriais.
  2. Também imprimimos em cartulinas de 8 páginas e por tanto optimizamos tanto o papel como a impressão.
  3. Melhorando o offset, imprimem-se ambas as caras ao mesmo tempo o que melhora o que parecia impossível: Um registo perfeito com tolerância de micras (uma micra é uma milésima). Isto garante que todas as páginas fiquem alinhadas em exactamente a mesma posição. Uma fotocopiadora tem uma resolução mil vezes inferior
  4. Uma velocidade de impressão espectacular, de 15.000 páginas à hora que rivaliza com as rotativas de toda vida. Por tanto encontramo-nos ante uma autêntica rotativa digital Por isso agora as teses de doutoramento e projectos de fim de curso fazemos-las em dias, não semanas

No seguiente video mostramo-vos a rapidez com a que podemos imprimir: cada vez que passa uma folha se imprimem 8 páginas. Com a cadência que passam as folhas, podem calcular a produção pico antes mencionada.




Desenho capas Grátis

Desenho de capas grátis com as suas Teses de doutoramento

Cds Grátis

Cds grátis com as suas Teses de doutoramentosus