Bandeira espanhola .es | +351 920 331 492 | Nós ligamos-lhe GRÁTIS!

Tecnología para encuadernar Tesis Doctorales


A encadernação rústica moída consiste em tomar o conjunto de folhas de compor o livro, prensá-lo a uns 10 mm da borda e passá-lo por uma "fresadora" que provocara "hendidos" no fundo para a continuação aplicar cola a 250 graus de temperatura e seguidamente sometê-lo a uma pressão de 15 atmosferas, de tal modo que a cola "penetre" pelos hendidos e de esse modo criar um "bloco" que segura as folhas completamente e firmemente unidas entre si. É mais fácil romper uma folha que se arranca do fundo!

Uma das grandes ventagens das nossas teses de doutoramento é que sempre estão laminadas, protegidas com una capa brilhante ou mate que as faz resistentes ao "manoseo" e ao deterioro pelo uso. As nossas teses não vão estampadas por cima.... inclusive quando se precisa de acabado de "ouro" ou "prata" (prateado), sempre vão correctamente asseguradas.

No seguinte video mostramo-vos como é a encadernação das teses de doutoramento que fabricamos, que como se pode ver não tem nada a ver com os processos velhos que se utilizavam nas oficinas de artesanato



No seguinte video mostramo-vos como é o cortado final (tecnicamente chamado rebarbamento) que fazemos para o "remate" final das teses. Para que todos as bordas fiquem igualados, os livros já encadernados são cortados "um a um" para não produzir rugas no fundo e que o resultado final seja perfeito.



No seguinte video mostramo-vos como é o laminado das capas das teses de doutoramento.



Temos escritórios em Madrid e Barcelona



Desenho capas Grátis

Desenho de capas grátis com as suas Teses de doutoramento

Cds Grátis

Cds grátis com as suas Teses de doutoramentosus